sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Vulto Mudo

  Um casal e a sogra, viajaram para a fazenda do Dr. Paulo.A noite ocorreu um "black out", derepente aparece a sogra no corredor, a velha com a vela na mão, a vela acesa na mão da velha.Quando ela bate na porta, seu genro abre o porta do quarto, e a velha fala:
-Eu vi um vulto!
-É o que minha sogra?
-Eu vi um vultoooo!!
-Minha sogra, uma hora da madrugada faltando luz, e a senhora contando vulto?
-Mas eu viii!
-Minha sogra ia começar a bater no Osama Bilarden!
-O Osama Bilarden tá ai?
-Não minha sogra, esse é o nome que eu do para a macaquinha da minha mulher!
-VocÊ não vai fazer nada?
-Vá dormir minha sogra!
-Eu vou esperar o vulto voutar porque eu sou muito mulher!
  A velha se agaixou no corredor e quando o vulto ia passando, era um funcionário da fazenda de Dr. Paulo, ela agarrou os ovos do rapaz e perguntou:
-Diga seu nome infeliz!
  E nada de o hemom dizer nada, então a velha apertou com tanta força os ovos do rapaz que, a clara já estava escorrendo entre os dedos da velha e ela falou:
-Fale seu nome miseravel!
 E nada de o homem falar nada, então ela deu aquela torcida de piedade, ai ele falou:
-É Severino, o muidinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário