sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Pato

  Uma família do interior foi para Fortaleza vender´patos, quando se alojaram em uma casa a mãe falou para o filho:
-Filho vá vender o pato!
  O menino saiu de casa e depois de andar muito, ele encontrou a porta de uma casa aberta e entrou, foi até o quarto onde estavam um homem e uma mulher fazendo amor, o homem falou para a mulher:
-O que este menino esta fazendo aqui?
-Não sei, a empregada deve ter deixado a porta aberta?
  O menino falou:
-Meu senhor me compra esse pato?
-Vá vender pato pro diabo!-disse o homem.
  De repente se ouviu uma buzina, e a mulher falou:
-Meu marido chegou se escondam no guarda-roupa, meu marido é lezado ele nunca abre o guarda-roupa!
  O senhor, o menino, e     o pato, ficaram no guarda-roupas, passado um tempo o menino perguntou:
-Meu senhor, que horas são agora?
-Dez horas!
-Tá na hora de      compra o pato!
-Quanto é?
-É cem!
-Ladrãozinho de uma figa, é muito caro!
-É não,é melhor comprar!
-Está bem!
  Passado uma hora, o menino pergunta:
-Meu senhô, tá na hora d e vender o pato!
-Vai te embora, seu ladrão!
-É melhor comprar meu senhô.
-Quer comprar por quanto?
-Por dez!
-Ladrão, eu compro por 100 e tu quer comprar por dez!
-É melhor meu senhô.
-Está bem!
  Passou a noite enteira o menino vendendo e comprando o pato.Seis horas da manhã a mulher abre o guarda-roupas e diz:
-Saiam dai rápido, que meu marido foi na padaria e já esta voltando!
  Quando o menino chega em casa ele fala:
-Mãe, olha o pato!
-Meu filho, você passou a noite fora e não vendeu o pato?
-Eu vendi, mas comprei de volta, e apurei ó, 500!
-Tem alguma coisa errada nisso, tú sai para vender o pato, volta com 500 e com o pato?Meu filho você vai para a missa se confessar!
  Chegando na missa a mãe diz:
-Vai logo menino, que tu é o primeiro!
  Chegando no confessionário, o menino fala:
-Seu padre, me compra este pato?
O Padre arregala os olhos e diz:
-Vai vender pato no quinto dos infernos menino, eu passei a noite enteira comprando e vendendo pato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário